Dicas Simples Para Iniciar no Violão

 

Tenha muita prática. Pode parecer óbvio, mas praticar é a melhor coisa que você pode fazer para aprender a tocar violão. Muitas pessoas negligenciam praticar ou se desencorajar quando praticam cresce tedioso ou não consegue mostrar resultados imediatos. Mantenha-se! Pode levar tempo, mas a prática será perfeita.

Se você quiser aprender a tocar violão, você precisa de um instrumento que não seja muito caro para praticar. À medida que você ganha o jeito, e você decide que este é realmente o instrumento para você, você pode atualizar. Se você achar o violão também frustrante ou simplesmente não gosta, você não estará com tanto dinheiro.

Não tente aprender nada muito complicado no início. Tentando descobrir todas as escalas e acordes podem realmente dominá-lo e fazer com que você perca seu amor pelo instrumento. Em vez disso, conheça a própria guitarra. Descubra o que as peças são chamadas eo que elas são usadas. Isso o levará a começar.

Mantenha-se motivado. Muitas pessoas pensam que querem aprender a tocar violão. Eles compram um violão, praticam por algumas semanas e, em seguida, empurram o instrumento na parte traseira de um armário para recolher poeira. Tente manter-se entusiasmado com a aprendizagem de jogar. Nunca deixe-se desencorajar.

Não é fácil aprender a tocar violão. Portanto, é muito importante ficar motivado. Uma maneira de permanecer motivado é definir metas de curto prazo que não levarão tanto tempo para alcançar. Encontrar um amigo de guitarra com quem praticar também é uma boa ferramenta motivacional. Permanecer motivado é fundamental para não desistir.

Para encontrar sucesso no violão, é importante começar com músicas simples no início. Enquanto eles podem parecer bobos e imaturos, eles vão te ensinar os conceitos básicos sobre os quais você pode construir mais tarde. Se você tentar abordar algo muito complicado, é provável que você fique frustrado. O mais indicado é fazer um curso iniciantes do violão.

Pratique seu ritmo. Independentemente de você conhecer os acordes, se você não estiver jogando no ritmo certo, você vai parecer horrível. Tente praticar com um metrônomo. Não esqueça demais de onde estão os dedos. Isso poderia causar-lhe a formação de maus hábitos. Concentre-se em manter o ritmo certo.

Aprenda a jogar a tempo. Isso é essencial para tocar guitarra como um profissional. Você pode ter seu dedilhado para baixo, mas você pode ter pausas leves, quase inaudíveis quando você alterna os acordes. Isso afetará muito o som de sua música. Tente usar um metrônomo, uma pessoa ou um CD de música. Comece a jogar devagar e a aprender a jogar rápido à medida que você se sente mais com isso.

A melhor maneira de aprender a tocar guitarra é praticar com frequência. Não pratique uma vez por semana durante três horas. Você vai construir uma melhor memória de dedos praticando todos os dias. Tente praticar pelo menos meia hora por dia. Se possível, empurre esse tempo para uma hora completa todos os dias.

Dicas Simples Para Iniciar no Violão
5 (100%) 21 votes