Como Aprender Violão (Dicas Para Iniciantes)

Uma das coisas mais importantes a serem lembradas ao aprender a tocar violão é praticar. Embora isso pareça óbvio, muitas pessoas ignoram isso. Tente praticar a guitarra um pouco a cada dia. Você deve atirar por 20 a 30 minutos cada vez. Eventualmente, você deve ver suas habilidades melhorar.

Um dos fatores mais importantes para aprender a tocar violão é praticar. Uma grande parte da aprendizagem de tocar violão é a memória dos dedos (habilidades motoras). Seus dedos devem aprender o que fazer sem a ajuda do seu cérebro. A única maneira de conseguir é que é praticando.

Ao aprender a tocar guitarra, tente encontrar maneiras de se manter motivado. Suas habilidades não melhorarão quando você se aborrecer ao fazê-lo. Tente definir metas de curto prazo que você pode alcançar em seu nível de habilidade. Quando você atingir seus objetivos, você deve se recompensar. Outra maneira de se motivar é praticar com um amigo.

Não é fácil aprender a tocar violão. Portanto, é muito importante ficar motivado. Uma maneira de permanecer motivado é definir metas de curto prazo que não levarão tanto tempo para alcançar. Encontrar um amigo de guitarra com quem praticar também é uma boa ferramenta motivacional. Permanecer motivado é fundamental para não desistir.

Escutar musica. Uma das melhores maneiras de aprender qualquer coisa é assistir a um profissional no trabalho. Ouça música e realmente tente separar a guitarra. Determine como eles estão jogando e preste muita atenção à sua técnica. Você pode aprender muito apenas por ouvir e assistir a outros jogar.

Tente aprender com um professor. Enquanto você pode se ensinar guitarra, e muitas pessoas têm, às vezes é importante ter uma pessoa objetiva observando você jogar. Um bom professor pode criticar o seu estilo, mas também pode dar sugestões para se melhorar. Você também pode fazer perguntas, o que às vezes ajuda.

Alternar sua rotina na ocasião. A prática é importante, mas a prática pode ser chata. Você não quer perder o seu entusiasmo pela aprendizagem, então não deixe de tentar coisas novas regularmente. De vez em quando, experimente uma música que ame ou tente algo desafiador. Não se deixe aborrecer.

Encontre maneiras de se manter motivado. Defina metas de curto prazo e sonhos de longo prazo para aprender a tocar violão. Encontre um amigo que também queira aprender e praticar juntos. Recompense-se no final de cada semana que você tenha praticado com sucesso todos os dias. Lembre-se de que nada vale a pena fazer é fácil.

Jogar violão é notoriamente difícil nos dedos. Você pode experimentar cólicas ou bolhas, especialmente se você tocar por longos períodos de tempo no início. Embora pareça bobo, é importante “resolver” seus dedos para fortalecê-los. Você notará um mundo de diferença!

Aprender a teoria da música pode ajudar os iniciantes do violão segredos para tocar bem. É uma daquelas classes que você ama ou odeia. As habilidades podem ajudar sua jogada imensamente. Você pode aprender itens como como ler gráficos de acordes, partituras de leitura e tudo sobre nomes de notas. Isso pode ajudá-lo a reconhecer e entender melhor o que você ouve e joga.

Como Aprender Violão (Dicas Para Iniciantes)
5 (100%) 2 votes